sábado, 21 de setembro de 2002

Querido diário, acho que mInha mão direita está parando de me obecer. Está muito dificil escrever, e hoje no trabalho, mas consegui digitar as letras do lado direito do teclado. Não sei o que está acontecendo. Sinto meus dedos formigando, uma dorzinha chata seguindo o contorno daqueles ossos que ficam na palma e terminam nos dedos... Ao fimde cada frase preciso parar para massagea-la.. Mas está cada vez menos obediente. Hey! o que vc está fazendo? Segura a caneta direito! Porque vc tah se comportando assim? OPA! Não mostre o dedo pra mim mocinha, eu te conheço desde pequena. PARA. óóóó! vou te por de castigo, larga isso! LARGA! Larga ahhhhhh meu pescoçooooo larga meu pescoço aaaaaaaaaahhhh socoooo... gasp gasp gasp PUF +_+ ( E a ironia disso tudo é que a mão morreu junto.). HASuhsuaHSUHauhsauhsuahuashuaHSuahs ai ai :] o ke o tédio num faz!
LINDO! Hoje amanheceum um dia lindo, nublado, chuvoso, friozinho. TUDO DE BOM. Poruqe, afinal, chuva é o que há! O unico defeito é o fato de hj ser o dia posterior ao dia em que eu apertei o aparelho. ¬¬ Fora isso, tudo belez.
Andei filosofando sobre os animais caninos e tals. Cachorros foram feitos pra serem felizes. Deveriam rir o tempo todo. Acho que quando o dono compra um cachorro, deveria assinar um contrato de 100% de felicidade ao cachorro, porque, pensa bem, a vida deles deve ser bem sem-graça. Faze-los felizes eh o minimo que podemos fazer pra preencher o vazio interior deles... Qual é o sentido da vida pra um cachorro que passa fome na rua ou ke apanha em casa? Ke questão cruel hein? SahushauhsUAhsuahuahsuhsa

quinta-feira, 19 de setembro de 2002

Hoje vou postar uma musica cuja letra eu acho muito massa. É bem "tapa-na-cara" como costuma dizer a mamis Tox...
:] ehehhehe Um dia vou traduzir e cantar ela. Vou ser um sucesso.

Blutengel - Black Roses


I'm searching in the darkness
for my love she disapeared
she left me without answers
I know she will not return
the night is full of roses
black roses in my heart
I was to weak to follow her
now everything falls apart

I was addicted to her smile
so much temptation in her eyes
I love the way she touched me
Her beauty made me weak
she gave me so much pleasures
she promised everything
I know that she was lying
but I can't resist

I'm searching in the darkness
for my love she disapeared
she left me without answers
I know she will not return
the night is full of roses
black roses in my heart
I was to weak to follow her
now everything falls apart

I'm to weak to carry on
I leave the world
there's nothing wrong
I have to pay the price for love
black roses in my heart
I choose the way into the night
I never saw the light
but now it's shining like the stars
I wanna close my eyes

domingo, 8 de setembro de 2002

Essa eh a letra de uma musica linda linda que o Marcelo me deu. Obviamente não traduzirei poke tenho certeza que vcs falam mto + inglês do que eu.

Covenant - like tears in rain

go to the empire state and watch the city lights
hear the noise of millions struggle in the sprawl
stare into the sky we're few and far between
black eyes full of stars wide with memories

every street I ever walked
every home I ever had
is lost

every flower I ever held
every spring I ever had
has died

every man I ever knew
every woman I ever had
is gone

everything I ever touched
every thing I ever had
has died

lie down in the park and watch the satellites
hear the children sing just a breath away
dance in the heavy air along the interstate
black lung full of fumes choke on memories

sexta-feira, 6 de setembro de 2002

Tenho pensado muito ultimamente na "Ultraviolence" do Laranja Mecanica. Da primeira vez que eu vi o filme, fiquei meio assim, malz. Mas agora, nesse exato memento percebi que eu tb tenho meus momentos de ultraviolence. Nos ultimos dias tenho tido muita vontade de ter um taco de basebol. Talvez fundar um clube da luta só pra mulheres. Me acabar de dar sopapo em algo (ou alguém) e depois dormir feliz. Não que eu seja partidaria da violencia urbana, de assaltos e coisas a fim... eu só quero bater em alguém, desde que esta pessoa dê seu concentimento.. Num é muito pra se pedir é? Claro que tudo isso é "a nível" psicológico. Pq uma coisa é se imaginar acabando com um carro usando um taco de baseball, outra coisa bem diferente, eh mexer esses lindos bracinhos e executar a ação... pq convenhamos, se mexer d+ cansa. E todo mundo ke já caiu na po**ada pelo menos 1x sabe que quando o lance acaba vc fica moido.... Talvez só uma partida de guerra de dedão já ajudava... ou não?
Estou aqui vendo o final de um capítulo de Ally Mcbill.. Nunca tinha assistido antes, mas desde que a Fox faz um tremendo rodizio na sua grade de programação, desde o começo dessa semana tenho visto uns capítulos. Bem. To começando realmente a ficar com ódio de seriados americanos. É realmente impressionante a eloqüência com que eles falam de determinados sentimentos. de coisas do "coração" e pah. Eu particularmente acho falar sobre isso complicado pra caramba. Sou adepta da filosofia "Enjoy The Silence". Em boca fechada num entra mosca e num sai m***a O_O. Impressionante ver como a Madame Ally tah ali toda confusa poke ela tah a fim dum cara, daez ela fica num canto e uma amiga dela fala akelas frases bonitas e elaboradas de como ela se "fechou para o amor" e patati patatá... daez o carinha de quem ela tá a fim também faz um discurso ultra lindo daez acontece uns lance ultra "romantic" e eles conversam e patati patatá e eles se beijam e pah. Pow O_O a realidade num eh assim. Primeiro ke... tem certas coisinhas ke são complicadas de se falar ateh pra melhor amiga... e olha que melhor amiga tah acostumada a ouvir tudo quanto é coisa cabeluda da gente... Segundo que a garota nunca que vai te dar uma frase libertadora, nem analisar o seu âmago, encontrando assim a resposta gramaticalmente correta pra te mostrar tudo o que ela vê no seu subconsciente. A vida real eh mto mais... CAFONA.... Ai Ai :\ quando eu foi rica vou contratar um roteirista bem massa pra escrever cada espisódio da minha vida.