terça-feira, 19 de junho de 2007

Não olhem pra mim! u_u

Cheguei à conclusão de que não quero que leiam meu blog.

As vezes penso em fazer uns posts isadorescos, cheios de revelações sobre mim. Mas e eu não sei picas sobre mim! Acho que no final eu ia acabar inventando tudo, seria tudo mentira! Mentiras comprometedoras ainda por cima! Eu ia sair por aí, dando de bandeja as minhas mentiras e depois todo mundo ia pensar que eu sou a pessoa que viveu aquelas mentinas todas. MANUCU.





Se bem que eu minto muito pra mim, mesmo. Bolo altas histórias. Naturalmente eu SEI que estou mentindo, não sou como aquelas pessoas do entes que mentem patologicamente nem nada (Digo "mentiras" mais no sentido de ilusão).

Pior é que parte de mim acredita nas fantasias, e quando a razão decide por ordem nessa bagunça mental toda, essa parte crédula fica toda ressentida, chorandinho pelos cantos. Uma coisa deprimente! Eu sofro de todas as maneiras. Por ter uma realidade cu, por ter uma imaginação bunda e por não conseguir largar os sonhos e viver num mundo mais realista.

Falando em mundo realista, tentei adentrar na realidade há uns tempos. Acho que pros padrões médios eu estou até bem ... awn... não-alienada. Mas eu ainda tenho questões pessoais que me aflingem muito. Mas nada que comprometa 'inteiramente' a minha produtividade. Afeta um pouco, mas nada que me torne uma pessoa incapaz. Sendo assim, em termos sociais, o mundo caga e anda pra minha aflição, logo pensar nessas coisas deve ser besteira não? Se tenho "questões" e essas questões não afetam o mundo, então "resolve-las" ou "me acostuamar a elas" dá exatamente na mesma, não?

A não ser pra mim, claro. Gostaria de resolver minhas questões, mas é evidente que eu não consigo.




Ainda sábado eu estava fazendo planos pra um negócio 'maravilhoso'. Talvez algo que me ajudasse (nos entido de dar um empurrão) pra resolução de alguns dos meus conflitos. Mas infelizmente não deu certo. Não só não deu certo, como deu ERRADO (há uma diferença entre "não dar certo" e "dar errado", só que é muito sutil. :D ). Fiquei muito triste. Muito mesmo.


Bad timming is a bitch. T_T

segunda-feira, 11 de junho de 2007

O Desdém e a Modéstia

Então... supostamente eu voltei a postar regularmente, não? Ando sem saco. É sério, não tenho dom pra coisa.

Vou sacar um assunto qualquer do meu cotovelo e filosofar sobre isso... vamos ver se dá certo.


Esses dias tenho me deparado com essa questão do 'desdém'. Quando eu desgosto de uma pessoa, eu desdenho mesmo. Pra mim ela não vale nada. Suas opiniões/observações, muito menos. Mesmo que ela esteja certa.

O engraçado é que a minha parte racional fica tentando por panos quentes na coisa, me estimulando a ser tolerante, a dar o braço a torcer: "Não, Fulano é escroto, mas as opiniões dele são inteligentes..."

INTELIGENTE MEU CU! Acho que se um pessoa é ralmente inteligente, ela já começa exercendo sua superioridade evitando confuões com outras pessoas. É ou não é?

O que me lembra o fato de que eu não me considero 'inteligente' e deixo isso bem claro pra quem tocar no assunto. Muitos chamam de 'falsa modéstia', mas eu digo que é modéstia genuína. Não acho que uma habilidade mediana pra expressar idéias seja isso tudo! Talvez num país onde 80% das pessoas são analfabetos funcionais essa habilidade seja rara, mas ainda assim não é nada excepcional (é raro mas não é excepcional... sacou? É por isso que eu digo que estou longe de ser genial.)

Tendo isso em mente, o texto de um certo senhor me chamou a atenção:

Por que sou intelectualmente superior.
http://profarbitrio.blogspot.com/2007/03/por-que-sou-intelectualmente-superior.html


É fake, acho. Só pode ser! O cara que criou esse personagem, sim, é um gênio!

domingo, 3 de junho de 2007

What Drug Is Your Personality Like?

Outro teste inútil...

Your Personality Is Like Heroin

You're capable of the highest highs and the lowest lows.
Addicted to feeling good, you'll do almost anything to avoid pain.
People seek you out, even though you can be quite moody. They're hooked on you!

Which Programming Lanuguage Are You?

Eu já passei um pouco da idade de brincar com essas besteiras, mas esse me preceu interessante! EHehhEHEhe

You are C++. You are very popular and open to suggestions.  Many have tried to be like you, but haven't been successful
Which Programming Language are You?