Esses dias tenho pensado muito como seriam as coisas se eu tivesse nascido 5, 7 anos antes. Não digo isso por conta do revival dos anos 80, mas tem a ver com uma situação particular que estou passando agora. Se eu fosse mais velha quando conheci tal pessoa, as coisas seriam diferentes?
Agoram nesse exato momento, penso que não pois quando uma pessoa é covarde, ela se acovarda com qualquer idade. Mesmo da superfície dos meus 20 anos tive atitudes bem adultas e arriscadas por conta dessa situação. Nada do que eu fiz foi recompensando e mesmo assim, não me escondi sob adesculpa da pouca idade. Admito que não cheguei às ultimas consequências e até me arrependo um pouco por isso. Mas quando eu penso que, de uma estrada de 1500km, eu percorri 1490km e essa outra pessoa não teve coragem de caminhar 10km na minha direção, concluo que eu fiz o melhor de mim e essa pessoa em questão não marecia. Essa é a dura verdade.
Outra coisa que me fez ter certeza que eu nasci pra ser adolescente só nos anos 90 foi "A Blitz". Sempre que eu ouço alguma coisa dessa banda infame, tenho vontade de me matar. Trata-se da banda mais irritante do planeta, cujo som, criado em laboratório, foi friamente calculado para ativar uma região do cérebro que desencadeia a auto-destruição. Se eu tivesse nascido alguns anos antes, meu cérebro teria se implodido. Deus sabe o que faz.
Um comentário:
Ah, amiga... Não vale a pena, não vale a pena... Bola pra frente.
E eu também ODEIO, ODEIO, OOOO-DEEEE-IIIII-OOOOOO a Blitz...
Morra Paula Toller, MOOOOOOOORRAAA!!!
A voz mais escrota do pop rock brasileiro... pqp
Postar um comentário