quarta-feira, 1 de outubro de 2003

Tô de óculos novo! Agora sou uma mulher moderna! Supostamente faltam 6 dias pra eu tirar meu aparelho! Serei uma nova môlhérrrr. Domingo/segunda-feira, tive a PIOR dor de cabeça da minha vida. @_@
Achei que ia morrer... foi uma pena. Acabaram as minhas provas... Me dei bem. Não fiz o trabalho de estágio ainda... Pra tudo se dá um jeito. Meu cachorro tem perebas e precisa tomar banhos frequentes... Ai que preguiça. Existem milhões de livros interessantes, cheios de lições de vida... Prefiro livros vazios. Indigno-me com as mazelas da sociedade brasileira... As vezes. Sei que sou parte da sociedade e preciso interagir com outros seres humanos... Mas mantenha-se à um braço de distância, por favor. Tenho angústias pessoais e anseios secretos... Não é da sua conta. Tô com sono e o meu lençol é verde... Vou dormir.

Nenhum comentário: