terça-feira, 24 de fevereiro de 2004

Trem bão é frango com quiabo. Minha mãe tempera com açafrão, fica muito gostoso.
Minha mão direita está inchada. Estou teclado bem + devagar do que de costume.
Carnaval é uma época engraçada. Muito tempo pra se ficar de papo pro ar.
Estou com saudade da Uniderp...
A biblioteca nova é mó suntuosa, mas não achei nenhum título de livro excepcional lá. Acho que eles deveriam trabalhar mais o conteúdo.
Estou com tédio ^_^.
Preciso arrumar alguma forma de ocupar o pouco de tempo livro que eu tenho, já que dormir se tornou opcional ^_^. Quem sabe fazer o curso de Direito no período vespertino?

Consegui pegar o filme do Cowboy Bebop. Acho que se chama "Knocking On Heavens Door"... ou sei lá. Não assisti ainda. Peguei pra usar de cobaia nas minhas experiências com VCD.... O_O Quero poder assistir coisas na sala.

Hum... sem + novidades. =D

Grata pela atenção
Helga, a dona do blog-fantasma.

Nenhum comentário: