terça-feira, 19 de junho de 2007

Não olhem pra mim! u_u

Cheguei à conclusão de que não quero que leiam meu blog.

As vezes penso em fazer uns posts isadorescos, cheios de revelações sobre mim. Mas e eu não sei picas sobre mim! Acho que no final eu ia acabar inventando tudo, seria tudo mentira! Mentiras comprometedoras ainda por cima! Eu ia sair por aí, dando de bandeja as minhas mentiras e depois todo mundo ia pensar que eu sou a pessoa que viveu aquelas mentinas todas. MANUCU.





Se bem que eu minto muito pra mim, mesmo. Bolo altas histórias. Naturalmente eu SEI que estou mentindo, não sou como aquelas pessoas do entes que mentem patologicamente nem nada (Digo "mentiras" mais no sentido de ilusão).

Pior é que parte de mim acredita nas fantasias, e quando a razão decide por ordem nessa bagunça mental toda, essa parte crédula fica toda ressentida, chorandinho pelos cantos. Uma coisa deprimente! Eu sofro de todas as maneiras. Por ter uma realidade cu, por ter uma imaginação bunda e por não conseguir largar os sonhos e viver num mundo mais realista.

Falando em mundo realista, tentei adentrar na realidade há uns tempos. Acho que pros padrões médios eu estou até bem ... awn... não-alienada. Mas eu ainda tenho questões pessoais que me aflingem muito. Mas nada que comprometa 'inteiramente' a minha produtividade. Afeta um pouco, mas nada que me torne uma pessoa incapaz. Sendo assim, em termos sociais, o mundo caga e anda pra minha aflição, logo pensar nessas coisas deve ser besteira não? Se tenho "questões" e essas questões não afetam o mundo, então "resolve-las" ou "me acostuamar a elas" dá exatamente na mesma, não?

A não ser pra mim, claro. Gostaria de resolver minhas questões, mas é evidente que eu não consigo.




Ainda sábado eu estava fazendo planos pra um negócio 'maravilhoso'. Talvez algo que me ajudasse (nos entido de dar um empurrão) pra resolução de alguns dos meus conflitos. Mas infelizmente não deu certo. Não só não deu certo, como deu ERRADO (há uma diferença entre "não dar certo" e "dar errado", só que é muito sutil. :D ). Fiquei muito triste. Muito mesmo.


Bad timming is a bitch. T_T

2 comentários:

Dora disse...

Seu blog pode te ajudar a te destravar. Cria um blog anônimo e bota tudo pra fora. Ninguém precisa saber da existência dele e pronto. O importante é escrever, exteriorizar. Teve coisas que eu só me toquei a partir do momento que eu falei em voz alta. Tem coisas que eu só me toco quando tô escrevendo, lendo, pensando e repensando. Bem, pra mim funciona..

Sei lá, eu escrevo as coisas que escrevo por que comigo o lance é justamente o contrário: sou EU é que cago e ando se o mundo se importa ou não com as minhas aflições. Eu escrevo pra mim, antes de qualquer coisa, mesmo.

Tem coisas que eu escrevo no meu blog que ficam muito evidentes pra você por que você me conhece, conhece o meu passado e a minha vida. Mas pra quem não me conhece, pegar o bonde andando não é tão fácil não.

Eu te dou o maior apoio se tu quiser começar a escrever de verdade.

Sylvia Marlany disse...

É um ótima idéia. Mas não tenho "guts" pra isso não :\

Mas valeu pelo apoio! Um dia quem sabe eu desencanto! kKAakakakka ^_^