sábado, 16 de fevereiro de 2008

Tenho tenho medo de Hi-5! O_O

Primeiro eles* dominam as mentes dos "pre-teens" com Rebeldes e High School Musical... Agora eles* querem dominam crianças ainda menores! ISSO É DOENTIO! O_O

Toda vez que eu 'zapeio' a tv dou de cara com esse pessoal com um sorriso psicopata cantando.





E as rimas são horrosas. E os caras, viados. u_u. Péssimo. Eu não deixaria meus filhos verem isso.







*eles = Midia capitalista hipócrita (HAUSHASUAHSUah). Falei igualzinho um comunista agora. Adam Smith que me perdoe! xD

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Anônimo disse...

hAHUEehuaehuae
Sempre soube que dentro de vc adormecia uma alma comunista!! *8X

* Mas realmente... que pobreza esse grupinho! Não é possível que isso cole!