sábado, 24 de janeiro de 2004

Netqueta! Uma palavra tão simples! Esteve na moda nos primórdios da internet no Brasil, mas e agora? Minha reclamação é quanto a leviandade com que se usa a expressão "Aguenta aí".

- Oi fulano, tudo beleza?
- Tudo, Marlany.
- O que conta de novo?
- Ah! nada em especial. "Aguenta aí".

Bom, alguma coisa ele deve me falar. Vou aguardar. Esperar um pouquinho não faz mas. Só um pouco mais. Já se passaram meia hora. Ele já deve estar voltando: TOC TOC TOC (icq)

-Pois é, você voltou né! ^_^ E aê?
- É.
- E Aê?
- "Aê" o que?
- Que que vc ia me falar?
- Eu ? Nada.
- Você falou "Aguenta aê".
- É. eu fui alimentar o meu lêmure da patagônia.
- Sim. Mas vc não ia falar nada?
- Não.

Meu! Se não fai falar nada, vai apenas cagar, comer, contar estrelas, aprender assobiar o último sucesso do Nelson Gonçalves, apenas vá! NÃO PRECISA CHAMAR MINHA ANTEÇÃO ANTES E ME FAZER FICAR ESPERANDO A TOA!

Porra!

Marlany
"Sou dotilógrafa, sou virgem e gosto de coca-cola" (Macabéa in "A Hora da Estrela" ou Marlany in "Meu blog que vive mudando de nome".)

Nenhum comentário: