sexta-feira, 23 de janeiro de 2004

Nussa. estou na base de 1 post por mês!

Minha nova "assinatura" é: Sou datilógrafa, sou virgem e gosto de coca-cola.

Essa frase foi dita por Macaebéa no livro A Hora de Estrela, de Clarice Lispector.
Macabéa é uma nordestina assim, sem muitas ambições. Ignorante e simplória. Achava-se suficientemente digna por ter uma profissão: datilógrafa. Respeitava-se por ser virtuosa e gostava de coca cola. No final das contas essa era a essência dela, porque dela naõ havia muito do que se falar.

Por me encaixar tão bem na insignificância de Macabéa, essa frase poderia muito bem ser dita por mim uma hora dessas, por que não? Acho que jah disse coisa parecida em algum momento.... então acho que é só.

Marlany
"Sou Datilógrafa, sou virgem e gosto de coca cola."


Nenhum comentário: