domingo, 20 de maio de 2007

Resoluções de dia-qualquer-do-ano.

Então, hoje resolvi ficar acordada até achar um propósito pra vida. Ando tendo dificuldades pra acordar de manhã, não estou indo pra academia na freqüência que preciso.

Parece que em outubro vou mudar de vida! Vai ser o fim de um ciclo, acho que vou olhar pro meu futuro sob uma nova perspectiva! Vou ter mais clareza nas minhas decisões (assim espero). Eu sou muito 'future oriented', e essa minha estagnação atual me deprime. Talvez se eu tivesse um carro as coisas seriam melhores! Talvez não.

Acho que eu invento desculpas demais pra minha falta de ação. Quem 'quer' vai atrás, dizem. Admiro muito quem trabalha de dia e faz faculdade a noite, ou que anda trocentos quilômetros pra ter aula numa escola pública caidaça. Mesmo assim não tenho a mínima vontade de caminhar 5 quilômetros a pé pra fazer um cursinho depois do trampo. Mesmo que seja perigoso andar pela cidade sozinha às 10 da noite, acho que o principal motivo pra minha inércia é a minha preguiça mesmo. Preciso muito de estímulo, mas depois que a gente vira adulto ninguém mais te diz o que fazer...

Podiam inventar pílulas de coragem, comprimido de incentivo.... Um livro de auto-ajuda talvez até me empolgasse por algumas horas, mas a verdade é que eu sou cética demais pra acreditar nessa 'bullshit' toda. (Suspiro)

Vai ser uma noite longa... ainda nenhum sinal de um sentido pra vida...

Nenhum comentário: