terça-feira, 22 de maio de 2007

...cada vez mais perto de você!

Hoje chegou minha conta de luz no novo "formato". Eu li o pessoal comentando em Campo Grande, agora recebi a minha aqui em Dourados.

O papel é bem fino, as letras pequenas, os dados todos atulhados numa tira de papel. Anexo um novo folhento me explicando como é tão bom receber a conta nesse novo formato, e me explicando porque eu devo ficar alegre:

contaenersulfácil


A Enersul investe sempre em novas tecnologias pra prestar ums erviço de qualidade e agilidade, sem que você tenha que pagar a maois por isso (MENTIRA! Houveram 2 aumentos, só esse ano que nem chegou no meio ainda!). Agora sua conta de energia elétrica é impressa e apresentada no exato momento da leitura(No wonder a nova conta parecer um extrato de banco, um cupom fiscal de supermercado). São inovações que a Enersul busca pra ficar cada vez mais perto de você.

Sabe o que seria uma inovação excelente? Fica dada a sugestão pra próxima 'reformulação' que eles fizerem na conta: Imprima ela no papel higiênico! Assim facilita a minha vida que eu já limpo a bunda com ela! (mais perto que isso, impossível!)

Sacanagem, viu! u_u

Nenhum comentário: